Obrigado por visitar o ECP

Possível Estilo CP 2.0

Olá pinguins!
Vitorverdão9 aqui!
Vocês devem ter notado, que eu não posto a uma semana, dessa vez não é por causa e minhas inúmeras lições a fazer, é que eu estou preparado uma surpresa ao blog, farei finalmente a versão 2.0, mas agora será muito mais vezes melhor do que está agora, ainda estou criando a nova versão, mas já falta 33,3% para acabar essa versão, e provavelmente terá essa atualização no final desse mês ou me março, mas é claro eu vou fazer teste antes de colocar no blog, se der tudo certo eu coloco no blog, e se não der certo eu vou refazer tudo de novo, e tem 90% de chance de ter essa atualização, e irá ficar bem legal quando for atualizado.
Até mais pinguins!
Vitorverdão9, Estilo CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários foram postados com sucesso mas serão visíveis após moderação por que alguns serão excluídos se for comentário ruim .